Resumo da Novela Tempo de Amar → Confira os próximos capítulos (23 a 28 de outubro)

Tempo de AmarExibida pela rede Globo, de segunda a sábado, a novelas das 18h, Tempo de Amar, é de autoria de Alcides Nogueira e direção de Adriano Melo.

Fazem parte do elenco principal, os seguintes atores e atrizes: Vitória Strada, Bruno Cabrerizo, Andreia Horta, Tony Ramos, Letícia Sabatella, Regina Duarte, Henri Castelli, Marisa Orth, Bruno Ferrari, Nelson Freitas, Cássio Gabus Mendes, Nívea Maria e Jayme Matarazzo.

23 de outubro

Vicente ajudará Maria Vitória. Teodoro pede que Lucerne o avise caso saiba onde Maria Vitória está. Inácio pedirá para Lucinda visitar o empório para saber notícias sobre Maria Vitória. Justino se animará em fazer uma dupla com Inácio. Emília confrontará Lucinda sobre Inácio. O jovem misterioso continuará a perseguir Olímpia. Maria Vitória reencontrará Vicente e conhecerá Carolina. Reinaldo conversará com Celeste sobre sua saúde. Fernão se irritará com Moniz por não pressionar José Augusto a assumir Tereza como filha. Delfina escutará Fernão chamando Tereza de bastarda. No Rio, Emídio conhece Vicente, que repreende conselheiro por não lhe contar sobre o casamento de Carolina. Inácio começará seu tratamento e Falcão orientará Lucinda sobre seus cuidados. Emília verá quando Lucinda descartar os remédios de Inácio.

24 de outubro

Lucinda diz para Reinaldo que irá guardar a medicação de Inácio e Emília insinuará ao irmão que ele deveria cuidar do tratamento. Celeste e Conselheiro falam sobre casamento de Carolina. Vicente cuida de Odete. Delfina contará para José Augusto sobre a intenção de Fernão em se casar com Tereza. Caso ele a assuma como sua filha. Lucinda e Maria Vitória irão se encontrar no empório no Rio. Geraldo anunciará para Maria Vitória que Inácio foi dado como morto e ela desmaia nos braços de Lucinda. Celeste pedirá que Bernardo encontre uma casa para ela perto da praia. Edgar anunciará para Olímpia que seus pais chegarão ao Rio de Janeiro. Lucinda irá se fingir de amiga de Maria Vitória e a instalará na casa de Nicota. Lucinda, mais uma vez despistará Inácio sobre as cartas de Maria Vitória. Edgar levará um tiro e Inácio conseguirá enxergar um clarão de luz.

25 de outubro

Inácio perderá novamente a visão do clarão de luz e ficará aflito. Reinaldo afirmará que Edgar deve ser transferido com urgência para um hospital. Olímpia questionará sobre atirador de Edgar. Matias guardará sua arma na pensão de Nicota. Isolina encontrará uma luva no local onde Edgar levou o tiro e entregará para Olímpia. Inácio e Lucinda se beijarão. Maria Vitória encontrará a passagem de navio de Inácio e pensará em voltar a Portugal para encontrar Mariana. Falcão confirmará a Inácio que o tratamento está surtindo efeito e Lucinda se incomodará. Olímpia sofrerá com o estado de Edgar. Celeste perceberá a troca de olhares entre Reinaldo e Eunice. Vicente revelará para pais de Edgar sobre o incidente com o rapaz. Matias tratará mal a Maria Vitória. Lucinda terá visão com Dalva e decidirá vigiar Maria Vitória. Delfina estranhará quando um homem procurar por José Augusto. Lucinda se oferecerá para pagar a passagem de Maria Vitória do Rio para Portugal.

26 de outubro

Maria Vitória aceitará empréstimo de Lucinda, sem desconfiar de suas reais intenções. Inácio sentirá dores na cabeça e Tiana o ajudará. Nicota e Maria Vitória falam de Matias. Reinaldo dirá para Olímpia que Edgar precisará de transfusão de sangue. Otávio, Artur e Agenor aceitarão ser doadores de Edgar. Inácio sofrerá com dores e Reinaldo descobrirá que os remédios dados por Lucinda são falsos. Vicente analisará a luva encontrada por Isolina no local do crime. Lucerne libera Natália e Felícia para trabalhar em seu cabaré. Tomaso gostará do discurso político de Otávio, e Giuseppe se alarmará. Hans e Januária chegarão ao hospital para ver Edgar e falarão com Reinaldo. Inácio anunciará que pode ver o vulto de Lucinda e ela fica aflita. Maria Vitória se despedirá de Helena. Felícia provocará Teodoro, que garante que encontrará Maria Vitória. Vicente e Maria Vitória se encontrarão na pensão. Por carta, Irmã Assunção revela a José Augusto o paradeiro de Mariana em Portugal.

27 de outubro

Delfina e Tereza estranharão comportamento de José Augusto. Vicente comentará com Maria Vitória sobre o atentado contra Edgar e mencionará a luva encontrada no local do crime. Maria Vitória desconfiará de Matias. José Augusto afirmará para o Padre João que partirá em busca de sua neta em Portugal. Fernão obrigará Moniz a pressionar José Augusto a reconhecer Tereza como sua filha. Maria Vitória descobrirá a luva e o endereço de Olímpia nos pertences de Matias, e os levará para Vicente. Emília confrontará Lucinda sobre remédios de Inácio. Olímpia contará para Vicente sobre seu envolvimento com Matias, que decidirá deixar a pensão de Nicota. Lucinda dará o dinheiro da passagem de navio para Maria Vitória. Fernão será rude com Tereza e Moniz o repreenderá. No Rio, a cirurgia de Edgar será bem-sucedida. Inácio conseguirá enxergar mais um pouco. Lucinda inventará para Inácio que Geraldo o acusa de ladrão. Matias observará Vicente com Maria Vitória.

28 de outubro

Matias ameaçará Maria Vitória e Vicente a defenderá. Matias será preso, Justino e Tiana presenciarão a cena. Januária e Hans agradecerão a Vicente e Maria Vitória pela prisão de Matias. Inácio afirmará a Lucinda que irá ao encontro de Geraldo. Celeste questionará Eunice sobre Reinaldo. Emília comentará com Reinaldo que o irmão deveria casar-se novamente. Lucinda sondará Maria Vitória sobre a proximidade com Vicente. Januária exigirá que Olímpia se afaste de seu filho. Edgar irá acordar e chamar por Olímpia. Helena sofrerá sem notícias de Natália e Felícia. Lucinda furtará uma camisa de Inácio dos pertences de Maria Vitória. Em Morros Verdes, Delfina destruirá a carta que Maria Vitória enviou para José Augusto. No Rio, Celeste sentirá dores e Bernardo e Eunice a ajudarão. Vicente convidará Maria Vitória para sair. Com a ajuda de Firmino e José Augusto sequestrará Mariana em Portugal.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum voto ainda, seja o primeiro!)
Loading...

Leave a Reply