Resumo da Novela Pega Pega → Confira os próximos capítulos (23 a 28 de outubro)

pega pegaA novela Pega Pega vai ao ar de segunda a sexta, às 19h, na rede Globo. Escrita por  Cláudia Souto, conta com a direção de Luiz Felipe Sá

O elenco principal é constituído por:  Camila Queiroz, Mateus Solano, Thiago Martins, Vanessa Giácomo, Marcos Caruso, Irene Ravache, João Baldasserini, Nanda Costa, Marcelo Serrado, Mariana Santos e Elizabeth Savalla

 

23 de outubro (segunda)

Nesta segunda-feira, Júlio e Malagueta terão desentendimento devido à prisão de Cintia. Eric ficará surpreso com o valor da festa que Bebeth quer promover para os funcionários do hotel Carioca Palace. Neide acusará Sandra Helena de ladra. Bebeth desconfiará de Malagueta. Rúbia ficará muito feliz ao saber que Pedrinho abrirá loja.  Douglas avisará Sandra Helena que ela não pode mais se hospedar no hotel, e por isso ela volta para a casa de Dulcina, sua mãe. Tânia incentivará Lourenço, para que não desista de reconquistar Luíza. E por fim, monteiro avisará Antônia sobre informações que tem para contar.

24 de outubro (terça)

Monteiro revelará para Antônia que o perito, responsável por investigar o acidente de Mirella, morreu na época da investigação. Sandra Helena não pagará a fiança de Agnaldo. Natália contará para Douglas que viu o beijo de Tânia e Dom no corredor. Domênico contará para Antônia sobre encontro que marcou com Dalva. Athaíde revelará para Lourenço que já foi juiz. Eric avisará aos funcionários do hotel que eles terão participação nos lucros do Carioca. Sandra Helena optará por comprar casa em que Sabine morou e convidará Cíntia para para morar com ela e a mãe. Malagueta colocará provas do acidente de Mirella na pasta do Eric.

25 de outubro (quarta)

Malagueta dirá para Maria Pia que Eric está com os dias contados. Cíntia irá sugerir que Sandra pague a fiança de Agnaldo. Luíza aceitará carona de Lourenço e Eric verá. Domênico pressentirá que a mulher do perito não quer mais falar com ele. Pedrinho aceitará jantar na casa de Arlete para contar para as irmãs dela sobre o namoro do casal. Eric repreenderá Luíza por não lhe contar sobre a carona de Lourenço. Sabine verá Arlete saindo da suíte de Pedrinho, Mônica visitará Evandro e Sandra Helena confrontará Malagueta por causa da armação da prisão de Cíntia.

26 de outubro (quinta)

Sandra afirmará para Malagueta que ele irá pagar pelo que fez. Mônica contará para Evandro onde está escondida. Sabine ficará arrasada ao ouvir de Pedrinho que ele está apaixonado por outra mulher. Eric perguntará para Douglas se pode acessar as câmeras de seu computador. Maria Pia prometerá para Malagueta que será seu álibi caso ele seja pego. Elza contará para Júlio que pressente que Arlete está apaixonada, Lourenço insistirá em falar com Luíza.

27 de outubro (sexta)

Lourenço dirá para Luíza que ouviu histórias sobre acidente de Mirella e teme que algo aconteça com ela. Bebeth ficará decepcionada ao saber que Eric, seu pai, está vigiando ela pelas câmeras. Dalva questionará Domênico se ele está investigando a morte de seu marido. Siqueira alertará Domênico e Antônia sobre possibilidade de Dalva estar sofrendo ameaças. Borges não aceitará o patrocínio de Eric. Cristóvão confessará para dom sobre sua saudade de morar com Madalena. Elza e Prazeres se surpreenderão ao saber sobre namoro de Arlete de Pedrinho. Luíza perguntará para Eric se ele está monitorando as câmeras do hotel por causa dela.

28 de outubro (sábado)

Eric e Luíza discutirão. Malagueta comentará com Maria Pia que Eric terá problemas com a polícia. Wanderlei insistirá com Sandra Helena, para que ela pague a fiança de Agnaldo. Douglas avisará para Gabriel que o matriculou na escola. Sandra Helena pagará fiança de Agnaldo. Pedrinho apresentará Arlete como sua namorada para Eric e Luíza. Lourenço conversará com Maria Pia sobre Athaíde. Domênico alertará equipe sobre e-mail comprometedor.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum voto ainda, seja o primeiro!)
Loading...

Leave a Reply