Resumo da Novela O Rico e Lázaro→ Confira os próximos capítulos (24 a 27 de outubro)

Exibida pela rede Record, de segunda a sexta, a  novela O Rico e Lázaro,  tem seu horário às 20h e 30 min. Escrita por Paula Richard, com direção de Edgard Miranda.

Fazem parte do elenco, os seguintes atores e atrizes:   Dudu Azevedo, Milena Toscano, Igor Rickli, Gabriel Gracindo, Vitor Hugo, Heitor Martinez, Paulo Figueiredo, Denise Del Vecchio, Lucinha Lins, Adriana Garambone, Zé Carlos Machado, Ângelo Paes Leme, Kayky Brito, Sthefany Brito, Sacha Bali, André Luiz Miranda, Saulo Meneghetti, Christine Fernandes, Henri Pagnoncelli, Nikolas Antunes, Licurgo Spinola, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Cássio Scapin, Anderson Müller.

rico e lázaro

Capítulo 162 – 24 de outubro

Arioque tentará enfrentar Larsa  e será defendido por Shag-Shag. Zelfa pedirá para falar com Elga. Arioque fará declaração para Shag-Shag. Rabe-Sáris estranhará ocorrido com Asher na prisão. Asher terá conversa com Zac e dirá que aceitou Deus na sua vida. Zelfa contará que foi pedida em casamento por Zadoque e acabará se ofendendo com Elga. Sammu-Ramat mandará que Rabe-Sáris fique longe de seu caminho. Absalom fará visita para Dana. Na prisão, Asher mantérá a fé em Deus. Absalom fará declaração para Dana. Fassur evitará Elga. Ayana chegará até a prisão de Asher e perceberá que o hebreu está dormindo. Ela se deitará ao seu lado. Zadoque e Ravina sairão para a sinagoga. Nebuzaradã pedirá para Beroso ficar de olho em Nitócris. Elga dirá que Zelfa tem direito de ser feliz. Shag-Shag tentará reanimar Arioque. Lia avisará para Nitócris que Lior foi ao encontro de Belsazar. Joana fará visita para Asher na prisão e se surpreenderá ao vê-lo deitado ao lado de outra mulher. Lior seguirá para longe da Babilônia. Zac fingirá espanto e tentará acalmar Joana. Zadoque ficará muito feliz ao ouvir Zelfa dizer que aceita se casar. Isaque, retornará para a Babilônia e dirá estar indignado com os impostos cobrados. Sammu-Ramat proíbirá Labash-Marduk de brincar com as crianças hebreias. Isaque pedirá para falar com o rei pessoalmente. Fassur provocará Joana. Asher acordará no calabouço sem entender o que aconteceu. Malca encontrará Zac e dirá que seu pai está no palácio. Isaque enfrentará o rei e sofrerá uma ameaça.

Capítulo 163 – 25 de outubro

Nebuzaradã matará Isaque. Nicolau receberá visita de Kidist. Absalom olhará para Larsa com ódio. Zac lamentará a atitude do rei. Ilana tentará deixar Joana calma. Absalom fará ameaça para Larsa. Nicolau oferecerá ajuda à Kidist. Malca irá chorar a morte do pai. Ilana dirá que Joana deve averiguar o ocorrido. Asher ora a Deus. Sammu pedirá para chamar Hurzabum em seu quarto. Rebeca e Deborah visitam Shag-Shag. Sammu proíbe Hurzabum de dar aula para Labash-Marduk. Daniel lamentará autoridade de Nebuzaradã. Elga mandará os netos pararem de temer Fassur. Ravina achará graça da insegurança de Zadoque. Daniel fará visita para Asher na prisão. Lior seguirá em sua missão de tentar salvar a vida do filho de Nitócris. Talita e Samira tentarão saber a verdade de Oziel. Sammu dirá que Nebuzaradã não pode sair matando qualquer pessoa.Daniel fará elogia a fé de Asher. O assassino enviado pelo rei se aproximará de Belsazar e do servo Madai. Tamir e Shamir não irão gostar de saber  do casamento de Zelfa . Ayana, avista Joana e fica sem graça. Sammu olhará para Nitócris com ódio. Zac terá conversa com Arioque na Casa da Lua. Shamir e Tamir dizem que pedirão a Zac para impedir o casamento de Zelfa. Asher pedirá a ajuda do Senhor. Ayana surpreenderá Joana e pedirá para conversar a sós. Lior chegará até o reino onde Belsazar está vivendo e se apavorará ao ver um assassino se aproximar para atacar o príncipe.

Capítulo 164 – 26 de outubro

Lior tentará avisar sobre presença do assassino. O cavalo se assustará e partirá em disparada. O animal acabará por atrapalhar o criminoso. Madai dirá que o rapaz os salvou do ataque. Joana pedirá explicação para Ayana. Arioque trocará farpas com Zac na Casa da Lua. Sammu-Ramat fará ameaça para Nitócris. Ayana revelará a verdade para Joana, mas não dirá que foi mandada por Zac. Sammu-Ramat dirá lamentar a morte do pai de Malca. Zac ficará irritado ao saber que Ayana contou quase toda a verdade para Joana. Zelfa ficará triste com o egoísmo de Tamir e Shamir. Talita e Samira tentarão ouvir o sermão de Fassur na sinagoga, mas o sacerdote perceberá a presença das moças no local. Belsazar mandará Lior dá um recado aos familiares. O príncipe irá avisar sobre dua fuga, mas alertará que um dia tomará trono da Babilônia.

Capítulo 165 – 27 de outubro

Nebuzaradã solicitará notícias sobre o reino. Nabonido diz que tentará falar com Arioque. Neusta fica preocupada com Joaquim. Nicolau deixará a oficina para ajudar Kidist. Zac permitirá que Zelfa faça o que quiser. Aspenaz sente pena de Arioque. Joana visitará Asher na cadeia. Eles trocarão palavras de amor. Elga pedirá que Talita e Samira deixem Fassur em paz. Zelfa tentará acalmar netos de Elga. Neusta voltará a tentar fazer adivinhações. Nabonido avisará para Nitócris que procurará Arioque. Aspenaz tentará reanimar o general. Asher diz que manterá a fé. Malca chorará com a morte de Isaque no cortejo fúnebre. Zadoque terá conversa com os netos. Zelfa pedirá para os netos de Elga não ligarem para Fassur. Shag-Shag receberá a visita de Hurzabum. Ravina dirá para os familiares que é preciso ter fé. Nebuzaradã ficará furioso ao saberque o assassinato de Belsazar não ocorreu. Nitócris ficará aliviada e Benjamin avistará Joana na rua e pedirá para falar com ela.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Leave a Reply