Resumo Ezel → Resumo da semana 24/07 até 28/07

resumo EzelO resumo Ezel vai trazer para você os principais acontecimentos dessa novela que está cada dia mais emocionante. Confira tudo e fique por dentro das novidades!

O que acontece no resumo da novela Ezel – 24/07/2017 segunda-feira

Ramiz tem consigo uma carta que foi escrita para Kenan durante a vida inteira. Ezel conta para Tefo que Sebnem é inocente, mas ele descobre que ela é a informante de Kenan e Cengiz. Ramiz faz arma uma cilada para Yussuf. Sebnem e Tefo acabam discutindo.

O que acontece no resumo da novela Ezel – 25/07/2017 terça-feira

Tefo acaba se envolvendo em um tiroteio feito pelos homens de Yussuf e Sebnem foge. Cengiz conta com a ajuda de Eysan e Serdar para roubar a fortuna de Kenan. Ali consegue provar para Tefo que Sebnem entregou algumas informações a Kenan. Ezel fica enfurecido ao descobrir sobre a traição de Sebnem. Tefo e Ali se encontram com Sebnem.

O que acontece no resumo da novela Ezel – 26/07/2017 quarta-feira

Bade começa a trabalhar com Ezel. Cengiz tem que se explicar para Kenan que acabou perdendo Sebnem. Yussuf faz proposta para Ezel porque deseja comprar o seu negócio. Sebnem tenta se explicar sobre o que a levou a trair todos. Tefo deixa Sebnen fugir, mas ela acaba voltando e entrega o endereço de Serdar para Ezel.

O que acontece no resumo da novela Ezel – 27/07/2017 quinta-resumo Ezelfeira

Ezel vai até a casa de Serdar e encontra Yan e Eysan juntos. Ezel leva Yan à força para casa de Muntaz e Cengiz descobre. Sebnen consegue explicar para Ezel o motivo de sua traição. Azad beija Ali, que confessa o seu amor por Bahar.

O que acontece no resumo da novela Ezel – 28/07/2017 sexta-feira

Ezel pede que Tefo o ensine a ser um assassino. Eysan leva Serdar até a casa de Kenan e os dois acabam discutindo sobre a morte de Mert. Ezel começa a ter algumas visões de Mert. Ramiz não aprova o relacionamento entre Ali e Azad. Ezel vai até a casa de Kenan para tentar matar Serdar.

O que acontece no resumo da novela Ezel – 29/07/2017 sábado

Ali consegue salvar Azad da morte. Ezel leva Serdar até um galpão e o mantém preso, assim ele tenta o forçar a contar como armou o plano que incriminou Omer sobre a morte de Mert por engano. Tefo pede Sebnen em casamento e ela aceita. Bade pede para sair da boate, mas Ezel insiste que ela fique e não dá a demissão. Eysan chega no galpão e fica com a arma apontada para Serdar.

 

 

 

 

 

 


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum voto ainda, seja o primeiro!)
Loading...

Leave a Reply