Resumo de Malhação → Confira os próximos capítulos (23 a 27 de outubro)

Exibida pela Rede Globo, de segunda a sexta, a novela que passa às 17h e 45min, Malhação, é escrita por Cao Hamburguer e conta com a direção de Carlo Milani.

Fazem parte do elenco, os seguintes atores e atrizes: Gabriela Medvedovski, Manoela Aliperti, Daphne Bozaski, Ana Hikari e Heslaine Vieira. O elenco também é composto por Gabriel Calamari, Matheus Abreu, Isabella Scherer, Bruno Gadiol, Juan Paiva, Giovanna Grigio, Vinicius Wester e Talita Younan.

malhação

Capítulo 119 – 23 de Outubro

A apresentação de Benê ao piano será emocionante. Tina se desesperará com  possibilidade de doença e Ellen aconselhará a amiga a falar com Mitsuko. Deco revelará que Tonico irá conhecer os avós paternos. Guto e Benê irão passear. Ellen terá destaque durante a aula, e Júlia se incomodará com isso. Bóris contará para Dóris que pensa em se dedicar a escrita. Luís convidará Marta para passar temporada em Paris. Juca e Jota revelarão para Ellen que inscreveram o robô dos três em um festival de tecnologia. Mitsuko acalmará Tina e afirmará que ela não está doente. MB dará dicas para o vlog de Juca e Samantha. Bóris conversará com Marta sobre possibilidades de profissão. Tato tentará aproximar-se de Keyla quando Deco chega. Benê questionará Guto sobre seus sentimentos.

Capítulo 120 – 24 de outubro

Guto dirá para Benê que gosta de sua companhia e sugerirá que o amigo termine o namoro. Tato confortará Keyla, que está nervosa com a visita dos pais de Deco. Samantha ajudará Juca com o vlog. Nestor e Odaiuá conhecerão Roney, Keyla e Tonico. K1 confrontará MB sobre Lica. Anderson e Tina combinarão de passar um fim de semana juntos. Benê pedirá conselhos para Tina e Ellen sobre a relação com Guto. Guto hesitará em terminar o namoro com Clara. Odaiuá sugerirá fazer uma cerimônia indígena para Tonico, e Keyla irá gostar dessa ideia. Lica e Felipe discutirão. Lica verá Edgar entrando no carro de uma mulher e pedirá ajuda a MB. Josefina conversará com Tato. Nestor dirá que Deco e Keyla precisam se casar. Marta e Luís viajarão e Lica decidirá promover uma festa em casa.

Capítulo 121 – 25 de outubro

Keyla convidará as amigas para o ritual indígena em homenagem a Tonico, e comentará sobre ausência de Lica. Mitsuko exigirá a Telma que ela fique com Tina, para impedir que a filha fique sozinha em casa. K1 contará para K2 que passou a noite em uma festa na casa de Lica com MB. Deco convidará Tato para ser padrinho de Tonico. Todos gostarão do vlog de Juca. Juca implicará com Jota por causa de Ellen. Leide obrigará Lica a e ir para a escola. Benê tentará compor uma música. Malu anunciará novas regras para o uso do uniformeecolar. Os alunos pressionarão Clara por causa de Malu, e Ellen defenderá a menina. Lica desabafará com Leide e dirá que tem medo de ser igual a Edgar.

Capítulo 122 – 26 de outubro

Leide confortará Lica. Os alunos confrontarão Edgar sobre as atitudes de Malu e ameaçarão deixar o Colégio Grupo. K2 se incomodará ao saber que Tato aceitou apadrinhar Tonico e afirmará que namorado irá se arrepender. Edgar avisará para Malu que avaliará suas novas regras. Tina planejará afastamento de Telma de casa para ficar sozinha com Anderson. Fio lamentará não encontrar Ellen na saída do colégio. Jota, Ellen e Juca pensarão em novo projeto tecnológico. Benê pedirá ajuda com a letra de sua música para Juca, e Guto sentirá ciúmes dos dois. Todos vão para a cerimônia de Tonico, e Ellen e Tina vão atrás de Lica. Keyla comentará com as amigas sobre a sugestão de Nestor que ela se casasse com Deco. O ritual em homenagem a Tonico terá início.

Capítulo 123 – 27 de Outubro

Nestor e Odaiuá parterão de volta para Santos, e Roney irá comemorar. Tato e Deco discutirão sobre cuidados com Tonico e Keyla apartará a briga. Juca e Guto enviarão letras de música para Benê, e Julinho questionará se a irmã está namorando os dois. K1 sugerirá aproximação entre K2 e Keyla, para apaziguar as desconfianças com relação a Tato. Dóris desconfiará que K2 tenha mentido para ela. Os alunos confrontarão Malu sobre o uso do uniforme escolar. Dóris avisará K2 que convocará reunião com a mãe dela. Bóris aconselhará MB, Tina e Guto a se unirem para resolver problema com Malu. Dóris descobrirá esquema de falsificações comandado por K2. Os alunos organizarão protesto contra Malu, e Clara desafiará a mãe.

 


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum voto ainda, seja o primeiro!)
Loading...

Leave a Reply