Resumo da novela Malhação → Confira os próximos capítulos (30 a 03 de outubro)

Exibida pela Rede Globo, de segunda a sexta, a novela que passa às 17h e 45min, Malhação, é escrita por Cao Hamburguer e conta com a direção de Carlo Milani.

Fazem parte do elenco, os seguintes atores e atrizes: Gabriela Medvedovski, Manoela Aliperti, Daphne Bozaski, Ana Hikari e Heslaine Vieira. O elenco também é composto por Gabriel Calamari, Matheus Abreu, Isabella Scherer, Bruno Gadiol, Juan Paiva, Giovanna Grigio, Vinicius Wester e Talita Younan.

Capítulo 124 – 30 de outubro (Segunda-Feira)

Malu surpreenderá todos ao decidir suspender alunos que fizeram protesto contra ela. Dóris fará revelação para professores sobre descoberta que K2 comanda esquema de falsificação. Marta exigirá que Lica volte para a escola e pedirá a ajuda de Leide. Mitsuko e outros responsáveis reclamarão sobre atitudes de Malu e Edgar. Tato alerta Keyla sobre vacinação de Tonico. Ellen aprovará o novo comportamento de Jota e Fio o provocará. Bene, Juca e Guto tentarão compor uma música romântica. Edgar encontrará Bóris e confessará sentir falta do ex-orientador escolar. Tina apresentará sua avó para Anderson. Edgar se embriagará e Bóris e Roney ficarão preocupados. MB, Felipe, Guto, Samantha e Lica farão pichação na escola contra Malu, e Clara ficará muito incomodada por se deparar com mais um protesto contra a mãe. Lica e Clara ficarão surpresas ao ver Edgar chegar embriagado ao colégio.

Capítulo 125 – 31 de outubro (Terça-Feira)

Edgar dirá que está do lado dos alunos, comentará que Bóris voltará para a escola e os estudantes ficarão surpresos com a novidade. Lica e Clara cuidarão do pai. Anderson e a avó de Tina se entendem e a filha de Mitsuko comemora. Bóris ajudará Roney a fazer serenata para Josefina. Clara e Lica terão discussão. Tina e Telma aproveitarão que Mitsuko e Noboru farão viagem e fazem um pacto. Edgar tranquilizará estudantes que participaram de protestos e afirmará que ninguém será punido. Felipe e MB ajudarão Lica. Fio não gostará de saber que Ellen não lhe contou que poderá ir para o festival de tecnologia. MB incentivaeá Lica a fazer nova festa em sua casa. Juca e Guto falarão sobre Benê. K2, comentará com K1 sobre Dóris estar desconfiada do esquema de falsificação. Edgar pedirá que Clara não conte à Malu sobre a acusação de Lica.

Capítulo 126 – 01 de novembro (Quarta-Feira)

Clara contará para a mãe sobre traição de Edgar, ela fica furiosa e avisa que a separação custará caro para o empresário. Lica, MB e Felipe preparam a festa. Tina convencerá Benê a ir à festa de Lica, e Ellen afirmará que não irá. MB fará ligação para Moqueca. Tina ajudará Benê a se arrumar para a festa. Lica provocará Clara. Guto ficará encantado com o visual de Benê. Samantha mostrará para os colegas o vídeo em que fez registo de Edgar embriagado no colégio. Anderson não gostará de ver Moqueca chegar à festa. Samantha beijará Fio. Fio verá um rapaz roubando objetos da casa de Lica e avisará para Felipe e MB, mas eles não darão atenção. Animados após a noite de festa, Anderson e Tina dormem juntos, mas Mitsuko flagra os dois e os repreende. Benê ficará super triste ao ver beijo de Guto e Clara. Lica sofrerá desmaio.

Capítulo 127 – 02 de novembro (Quinta-Feira)

Todos ficarão assustados com desmaio de Lica e ela seguirá para o hospital. Noboru buscará Telma na casa de Josefina. O pai da Benê e do Julinho fará ligação para Josefina, mas ela tentará disfarçar a situação. Nena tomará conta de Lica e ouvirá Edgar questionar a filha sobre o desmaio. Mitsuko deixará Telma e Tina de castigo e exigirá que Ellen e Anderson não procurem mais pela filha. Cristiane, perguntará para Ellen sobre o paradeiro do rapaz. MB e K1 revelarão que sofreram acidente de carro. Guto abrirá o jogo para Samanha sobre o que realmente sente por Benê. Benê contará para Keyla que Juca a beijou na festa de Lica. Samantha dirá para Ellen que viu os seguranças que interromperam a festa falando com Fio. Leide repreenderá Lica por ter dado uma nova festa em casa. Mitsuko falará para Tina que ela se mudará para o Japão.

Capítulo 128 – 03 de novembro (Sexta-Feira)

Tina ficará revoltada com a decisão da mãe. A mãe de Fio, Ellen e Anderson entra em desespero com o sumiço de Fio. Tonico não para de chorar e deixará Keyla nervosa. Benê dirá para Juca que não sabe se gostou do beijo. Anderson conseguirá saber paradeiro de Fio e ele revelará que sofreu racismo dos seguranças do prédio de Lica e dos policiais. Telma contará para Anderson que Mitsuko pretende mandar Tina para o Japão e Ellen aconselhará o irmão a lutar pela namorada. Anderson garantirá para Nena que não possui envolvimento com drogas. Josefina comentará com Dóris sobre ligação do ex-marido. Dóris incentivará Fio a fazer denúncia sobre o racismo que sofreu. Keyla decidirá levar Tonico ao médico. Anderson tentará conversar com o pai de Tina para que eles mudem de opinião, mas Mitsuko o expulsará do restaurante.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum voto ainda, seja o primeiro!)
Loading...

4 Comments

Leave a Reply