Resumo da novela O Rico e Lázaro → Confira os próximos capítulos (30 a 03 de outubro)

Exibida pela rede Record, de segunda a sexta, a  novela O Rico e Lázaro,  tem seu horário às 20h e 30 min. Escrita por Paula Richard, com direção de Edgard Miranda.

Fazem parte do elenco, os seguintes atores e atrizes:   Dudu Azevedo, Milena Toscano, Igor Rickli, Gabriel Gracindo, Vitor Hugo, Heitor Martinez, Paulo Figueiredo, Denise Del Vecchio, Lucinha Lins, Adriana Garambone, Zé Carlos Machado, Ângelo Paes Leme, Kayky Brito, Sthefany Brito, Sacha Bali, André Luiz Miranda, Saulo Meneghetti, Christine Fernandes, Henri Pagnoncelli, Nikolas Antunes, Licurgo Spinola, Leonardo Medeiros, Vera Zimmermann, Cássio Scapin, Anderson Müller.

Capítulo 166 – 30 de outubro (Segunda-Feira)

Joana ficará surpresa ao ver que Benjamin está vivo. Shag-Shag dirá que é melhor para Hurzabum ficar longe do palácio. Nitócris descobrirá sobre Belsazar ter conseguido fugir a tempo. Nebuzaradã mandará intensificar buscas por Belsazar. Malca dirá não suportar viver no mesmo local do assassino de seu pai. Neusta receberá carta de Joaquim e descobrirá que será avó. Benjamim se abrirá com Joana. Ravina e Zadoque seguirão para a sinagoga. Fassur fará ameaça para Oziel. Joana irá aprocura Zac e solicitará autorização para Benjamim fazer visita a Asher. Shag-Shag e Arioque trocarão palavras de carinho. Daniel lerá as palavras de Deus para as crianças. Zac ficará revoltado com a felicidade de Asher e Joana. Asher se emocionará ao rever Benjamin. Aproximadamente dois anos se passam. Shag-Shag e Kidist cuidam de Arioque. Zelfa se casará com Zadoque. Dana passeará feliz ao lado de Absalom. Shag-Shag fará visita para Hurzabum. Nicolau paquera Kidist. Fassur olhará com maldade para moça na rua. Nitócris se encherá de ódio ao ter que fazer reverência para Sammu. Nebuzaradã permanecerá reinando. Asher lê a palavra de Deus para Joana, Benjamin e Lior. Grávida, Malca tentará animar Zac. Absalom se arrumará para o casamento com Dana. Nebuzaradã e Sammu-Ramat condenarão uma serva à morte. Aspenaz dirá que o rei está chamando Labash-Marduk. A, Nitócris aguardará aflita por notícias do filho. Belsazar e Madai chegarão na Casa da Lua. O filho de Nitócris reconhecerá Arioque. Neusta procurará Daniel e dirá que quer fugir do palácio. Labash-Marduk será obrigado por Nebuzaradã a matar a serva. Nervoso, Absalom chegará na a casa de Ravina para o casamento. Fassur fará provocação para o noivo. Elga comentará sobre o fato de sentir falta de Zelfa. Nicolau namora com Kidist. Dana aparecerá linda, vestida de noiva. Todos a admirarão. Absalom ficará emocionado. Rabe-Sáris chegará e chamará a tenção de todos. Ele dirá que o casamento não poderá acontecer.

Capítulo 167 – 31 de outubro (Terça-Feira)

Rabe-Sáris dirá que Dana não é pura. Todos se espantarão. Dana começará a chorar e Ravina enfrentará Rabe-Sáris, lhe acertando com um soco. No palácio, Labash-Marduk se recusará a assassinar a serva. Nebuzaradã se encherá de ódio. Dana confessará ter sido violentada. Absalom defenderá sua noiva. Fassur tentará colocar Elga contra Dana. As crianças hebreias ajudarão Labash-Marduk a se esconder do rei. Elga dirá que abençoa a união entre Absalom e Dana. Daniel dirá que Neusta não pode fugir e pedirá para ela manter a fé. Rabe-Sáris discutirá com Namnu e acabará deixando falando sem querer que já tem um filho. Escondida, Nitócris escutará e ficará desconfiada. Nebuzaradã reclamará da criação do filho. Beroso fará provocação para Sammu-Ramat. Ela ameaçará o sacerdote. Na sinagoga, Fassur fará discurso contra as mulheres. Belsazar descobrirá que Arioque tornou-se inimigo de Nebuzaradã. Larsa dirá para Beroso que Zabaia viu Sammu-Ramat deitada com Rabe-Sáris. Dana retornará para cerimônia e Zadoque oficializará a união entre ela e Absalom. Ebede-Meleque tentará confortar Namnu. Beroso se encontrará com Nabonido e Nitócris. Eles chegarão na conclusão de que Sammu-Ramat e Rabe-Sáris são pais de Labash-Marduk. Beroso alertará que é preciso ter provas. Ele diz que tentará usar Darice. Ebede-Meleque pedirá para Neusta que não faça nenhuma besteira. Darice será humilhada pela rainha. Labash-Marduk pedirá para se esconder no quarto de Lia. Beroso colocará Darice contra Sammu-Ramat. Joana agradecerá por Zac autorizá-la a visitar Asher. Daniel e Abednego comentarão sobre o poder de manipulação de Beroso. Aspenaz encontrará Labash-Marduk e acalmará o menino. Rabe-Sáris e Sammu-Ramat entrarão em uma discussão. Nitócris dirá que Asher pode saber mais sobre o passado de Sammu. Arioque ficará espantada ao encontrar Belsazar na Casa da lua. Darice descobrirá que Sammu-Ramat não tentou salvar a vida de Zabaia. Magoada ela revelará para Rabe-Sáris que seu filho com a sacerdotisa nasceu morto. Nitócris irá até o calabouço e dizer que precisa conversar com Asher.

Capítulo 168 – 01 de novembro (Quarta-Feira)

Asher revelará a Nitócris tudo o que sabe sobre Nebuzaradã e Sammu-Ramat. Em uma conversa com Rabe-Sáris, Darice irá revelar que seu filho com Sammu nasceu morto e que Labash-Marduk é uma criança roubada. Belsazar solicitará apoio de Arioque. Labash-Marduk volta com Aspenaz. Arioque ficará irritado com a arrogância de Belsazar. Zac tratará Malca com carinho. Sammu-Ramat terá reencontro com Labash-Marduk e pedirá para o filho se acalmar. Zac estranhará o comportamento de Rabe-Sáris. Asher receberá a visita de Joana na prisão. Irritado, Rabe-Sáris bebe na Casa da Lua. Zac e Beroso falarão sobre as contas do palácio. Asher fará agradecimento pelo apoio de Joana.

Capítulo 169 – 02 de novembro (Quinta-Feira)

Dana será recebida pelos familiares de Absalom. Fassur terá encontro com prostituta e fará pedidos excêntricos. Aspenaz irá a procura da rainha para avisar sobre Darice estar sumida. Beroso confabulará com Nitócris e Nabonido. Ravina jantará com os familiares em clima de harmonia. Absalom tratará Dana com carinho e eles se amam. Lior terá implicância com Benjamin. Sammu não encontrará Darice. A serva se propõe a ajudar Nitócris a se livrar da rainha. Namnu ficará preocupado com a ausência de Rabe-Sáris. Elga terá discussão com Fassur. Nitócris, Nabonido e Darice irão até a sala do trono e pedirão para falar com o rei. Asher contará para Daniel que Nitócris fará algo contra Sammu-Ramat. Darice afirmará que Nebuzaradã sofreu traição da rainha. Nitócris e a serva revelarão a verdade sobre o passado de Sammu. O rei descobrirá que Kassaia foi assassinada por Sammu. Darice e Nitócris revelarão que Labash-Marduk não é filho de Nebuzaradã.

Capítulo 160 – 03 de novembro (Sexta-Feira)

Nebuzaradã avisará com fúria que dará fim à Sammu-Ramat, Labash-Marduk e Rabe-Sáris. Zac tentará acalmar o rei. Nitócris pedirá para Darice fugir. O rei encontrará com Sammu-Ramat e revelará saber toda a verdade e fará ameaças, ela fingirá arrependimento e começará a falar palavras de amor. O rei resistirá e começará a enforcar a rainha. Sammu-Ramat irá retirar um espinho envenenado de seu anel e ferirá Nebuzaradã no pescoço. Ele tentará atacá-la, mas perderá as forças. Ela vai segurá-lo em seus braçose beijá-lo. Beroso dirá que Rabe-Sáris está corre perigo. Zac irá a procura do irmão no palácio. Larsa fará tentativa de difamar Dana para Nicolau. Namnu e Neusta acompanharão Malca. Ravina descobrirá que Fassur levou uma mulher para a sinagoga. Zac encontrará com Rabe-Sáris na Casa da Lua e avisará que o irmão não poderá voltar para o palácio. Fassur negará acusações de Ravina. Nicolau pedirá para falar com Absalom. Sammu-Ramat acariciará o corpo de Nebuzaradã. Nicolau dirá que Larsa está tentando difamar Dana. Zac e Rabe-Sáris encontrarão Belsazar. Absalom tratará Dana com carinho e avisará que precisa sair. Nitócris ficará ansiosa para saber o que o rei fez com Sammu-Ramat. Shag-Shag se oferecerá para tirar Namnu do palácio. Belsazar irá propor acordo para Zac e Rabe-Sáris. Aspenaz temerá pela vida de Labash-Marduk. Nitócris sairá impaciente de seu quarto para buscar notícias. Belsazar pedirá para Zac avisar para Nitócris sobre seu paradeiro. Aspenaz pedirá ajuda a Daniel para proteger Labash-Marduk. Sammu-Ramat se despedirá do corpo de Nebuzaradã e irá até a varanda de seu quarto, delirando. Daniel pedirá para Abednego tentar proteger Asher. Darice retornará para a Casa da Lua e se encontrará com Shag-Shag. Ela revelará que a adivinha é avó de Labash-Marduk. Talita e Samira pedirão para Hurzabum tocar para atrair clientes. Ilana pedirá para Zelfa conferir se está tudo bem com Dana. Beroso e os guardas invadirão o quarto do rei. O sacerdote perceberá a morte de Nebuzaradã. Sob o efeito da flor da alegria, Sammu-Ramat terá crise de riso. Nitócris chegará e fará ameaça para a rainha. Fora de si, Sammu-Ramat se jogará da varanda. Darice se despedirá de Shag-Shag. A adivinha irá até a frente do palácio e se depara com Sammu-Ramat morta no chão. Abednego dirá que Asher está correndo perigo. Acompanhado de um guarda, Absalom apontará para Larsa. Nabonido será nomeado o novo rei. Nitócris dirá que Labash-Marduk deve ser morto.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum voto ainda, seja o primeiro!)
Loading...

4 Comments

Leave a Reply