Resumo da Novela O Outro Lado do Paraíso→ Confira os próximos capítulos (30 a 04 de novembro)

Exibida pela Rede Globo, de segunda a sábado, a nova novela das 21 horas, O Outro Lado do Paraíso, é escrita por Walcyr Carrasco e conta com a direção de André Barros.

Fazem parte do elenco, os seguintes atores e atrizes:  Bianca Bin, Sergio Guizé, Rafael Cardoso, Grazi Massafera, Fernanda Montenegro, Glória Pires, Lima Duarte e Marieta Severo

Capítulo 07 – 30 de outubro (Segunda-Feira)

Clara garantirá para Renato que não sofreu agressão de Gael. Elizabeth repreenderá Renan por beijo. Clara fará revelação de agressão para Nicácio. Nádia fará intriga de Clara para Lorena. Samuel fará convite a Suzy para jantar. Clara visitará Josafá e esconderá seu estado. Gael buscará o apoio de Estela. Bruno tentará beijar Raquel. Lorena alertará Vinicius sobre Gael. Renan confessará ter se apaixonado por Elizabeth e Jô insistirá que a esposa de Henrique se encontre com o empresário. Sophia se aconselha com Natanael sobre os direitos de Gael à jazida de esmeraldas. Josafá sairá de casa armado depois que a neta vai embora. Renato encontrará Clara e tentará falar sobre Gael. Mercedes implorará para que Clara não volte com o marido. Sophia orientará Gael para exigir que Clara permita exploração de esmeraldas.

Capítulo 08 – 31 de outubro (Terça-Feira)

Gael afirmará para Sophia que não prejudicará seu casamento e Estela apoiará o irmão. Clara confessará para Mercedes que quer salvar seu casamento. Bruno dirá para Raquel que revelará sobre eles para Nádia. Gael fará convite a Clara para jantar. Mercedes convencerá Josafá a não agir contra Gael. O detetive de Natanael fotografará Elizabeth e Renan. Clara pedirá para voltar a estudar e terá apoio de Lívia e Estela. Nádia não gostará de ouvir seu filho elogiar Raquel. Lívia sentirá ciúmes de Renato com Clara. Samuel convidará Suzy para jantar em sua casa. Gael avisará para Clara que começará a investir no garimpo e ela dirá que as terras só podem ser exploradas por ela.

Capítulo 09 – 01 de novembro (Quarta-Feira)

Clara explicará para Gael por que só ela pode explorar as esmeraldas. Lívia e Renato namoram. Renan e Elizabeth se beijarão na frente do detetive, que fotografará o casal. Adinéia aprovará namoro de Samuel e Suzy. Raquel comentará com Bruno sobre ter estranhado comportamento de Clara. Gael mostrará para Sophia documento que o impede de explorar a esmeraldas. Clara pedirá para Renato levá-la até Pedra Santa e Lívia não gostará. Gael levará Sophia ao aeroporto. Clara pedirá para Josafá não entregar as terras para Sophia. Lívia contará para Gael que Clara foi para Pedra Santa com Renato. Gael sofrerá batida de carro e não conseguirá ir atrás de Clara. Elizabeth ficará emocionada ao saber que seus vestidos serão produzidos e sairá com Renan para comemorar. Henrique voltará para casa. Natanael mostrará para o filho as fotos feitas pelo detetive e Henrique confrontará Elizabeth.

Capítulo 10 – 02 de novembro (Quinta-Feira)

Henrique fará proposta para recomeçar a vida junto com Elizabeth. Natanael ficará furioso com o filho. Estela e Lívia socorrerão Gael. Renato avisará para Clara sobre o acidente. Josafá fará desabafo com Mercedes sobre seu desgosto com o casamento de Clara. Gael provocará Renato, que impõe sua autoridade médica ao rapaz. Lívia desconfiará da relação entre Suzy e Samuel. Gael terá alta do hospital e confiscará o celular de Clara, por ciúmes de Renato. Nádia ficará irritada quando Raquel cozinha o chambari e é elogiada por todos. Nádia comentará com Gustavo sobre Bruno e Raquel. Samuel despistará investidas de Suzy e se encontrará com um rapaz. Elizabeth e Henrique se amam. Henrique sairá em viagem e prometerá para Elizabeth e Adriana que voltará logo. Natanael fará orientação para Sophia fazer com que Clara assine um documento que concederá a Gael o direito de explorar suas terras. Natanael pedirá ajuda a Jô para armar um novo flagrante de Elizabeth e Renan. Gael tentará obrigar Clara a assinar o documento de Sophia e a esposa o ameaçará com a separação.

Capítulo 11 – 03 de novembro (Sexta-Feira)

Clara agirá com firmeza contra Gael e declarará que não permitirá exploração das esmeraldas. Bruno e Raquel trocam beijo e são vistos por Ivanilda e Nicácio, que comentam. Renato acusará Lívia de ter armado contra Clara e decide por se afastar da namorada. Sophia convocará reunião de família. Gael controlará o uso do celular de Clara. Raquel acha estranho que Clara tenha saído da rede social. Nádia implicará com Raquel. Ivanilda e Nicácio contarão para Lorena sobre beijo de Bruno de Raquel. Henrique se despedirá de Elizabeth e sugerirá para que a esposa não se envolva em brigas com Natanael. Jô convencerá Elizabeth a romper com Renan pessoalmente, e Natanael avisará ao detetive. Josafá comentará com Mercedes que gostaria que Clara ficasse com Renato. Para agradar Adnéia, Samuel fará convite a Suzy para jantar. Sophia insistirá para Gael conseguir a assinatura de Clara no documento. Renato declarará seu amor por Clara e a beijará. Renan fará tentativa de ficar com Elizabeth à força e, para se proteger, ela acaba provocando um acidente fatal. Natanael fará ameaça a Elizabeth.

Capítulo 12 – 04 de novembro (Sábado)

Natanael ameaçará Elizabeth e fará proposta para que a nora se afaste de Henrique e Adriana, caso contrário a denunciará para a Polícia como assassina de Renan. Clara afirmará  para Renato que ama Gael e exigirá que o médico se afaste. Gael será gentil com Clara. Estela incentivará Lívia a lutar por Renato. Adnéia fará insinuações para Suzy e Samuel ficará incomodado. Samuel se encontrará com um rapaz. Vinícius terá conversa com Lorena sobre comportamento de Laura. Bruno fará insinuação para Nádia de que está namorando. Elizabeth temerá que Adriana sofra por seu envolvimento na morte de Renan. Samuel marcará consulta com Inácio. Caetana revelará para Leandra que tem um sócio secreto no bordel e pedirá ajuda para a encontrar uma pessoa. Lorena revelará para Nádia que Bruno está com Raquel. Bruno declarará sua paixão por Raquel. Caetana pedirá perdão para Mercedes por ter provocado a separação dela com Josafá no passado. Renato confessará para Lívia que ama Clara. Elizabeth aceitará proposta de Natanael e será obrigada a simular a própria morte.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum voto ainda, seja o primeiro!)
Loading...

4 Comments

Leave a Reply