Resumo da Novela Malhação – de 27 de novembro a 1 de dezembro

No Resumo da Novela Malhação – de 27 de novembro a 1 de dezembro –  que vai ao ar na rede Globo todos os dias de segunda a sexta as 17:30hrs vão acontecer coisas muito legais para aqueles que estão acompanhando a novela sempre.

 

RESUMO DA NOVELA MALHAÇÃO – 27 DE NOVEMBRO -SEGUNDA-FEIRA

Marta conversa com Bóris sobre projetos e Lica a avisa que está voltando de viagem. Benê sente medo de Dogão que empurra Dóris.Os alunos do colégio grupo se irritam com Malu.

28 DE NOVEMBRO – TERÇA-FEIRA

Lica chama Deco para almoçar. Tato e outros alunos batem em Dogão por ele ter empurradoDóris. Guto e Benê chegam a conclusão que são mais que amigos.

 

29 DE NOVEMBRO – QUARTA-FEIRA

Keyla confronta Deco que diz que não tem envolvimento com Lica e Benê sofre com a audição prejudicada. Malu se irrita com Clara. Anderson insinua que Ellen se envolveu com Jota. Lica procura Keyla.

 

30 DE NOVEMBRO – QUINTA-FEIRA

Dóris exige que Dogão ajude a organizar os livros da escola. Ela também descobre que Dogão tem dificuldades de vida.

Malu anuncia um novo sistema no colégio e Keyla encontra K1 chorando escondida.

 

01 DE DEZEMBRO-SEXTA-FEIRA

K1 pede a Keyla para que a deixe sozinha. Keyla alerta K2 sobre o estado de K1. Josefina se impressiona com o trabalho de Dogão na biblioteca. Tina não gosta do encontro que Lica teve com Deco.

 

Esse é o Resumo da Novela Malhação – de 27 de novembro a 1 de dezembro .  Eu estou achando muito legal e não vejo a hora que cheguem os dias essa trama maravilhosa!!! Amo! Beijoooss! 🙂 :):)


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Leave a Reply