Resumo da Novela Chiquititas – de 27 de novembro a 1 de dezembro

No Resumo da Novela Chiquititas – de 27 de novembro a 1 de dezembro –  que vai ao ar no SBT todos os dias de segunda a sexta as 8 e meia da noite irão acontecer coisas muito emocionantes para aqueles que estão acompanhando a novela sempre.

 

RESUMO DA NOVELA CHIQUITITAS – 27 DE NOVEMBRO -SEGUNDA-FEIRA

Haverá um torneio de artes marciais na escola e Mosca,Rafa e Binho querem participar. Graziele atende o telefone e não deixa Carol e Dani conversarem. Há uma proposta de trabalho para Vivi mas Tati não aceita muito bem e deixa Vivi triste.

28 DE NOVEMBRO – TERÇA-FEIRA

Tati chora porque acha que Vivi prefere ser modelo do que sua irmã e Vivi pede conselho para Samuca. Mili busca descobrir quem deixou uma rosa na sua cama e ela não sabe que foi Miguel. Carol beija Junior.

 

29 DE NOVEMBRO – QUARTA-FEIRA

Mili afirma que a rosa branca lhe deixou muito mais inspirada e feliz. Mosca e sua trupe vão treinar para o torneio da escola.Vivi aceita o seu trabalho como modelo. Marian fica brava ao ver que Mili pos a rosa branca de volta em seu quarto.

 

30 DE NOVEMBRO – QUINTA-FEIRA

Bia e Pata desconfiam que quem jogou a rosa branca no chafariz foi Marian que finge inocência e diz que jamais faria uma coisa assim. Pata quer que Vivi a ensine fazer maquiagem que acha que a menina está gostando de algum menino.

 

01 DE DEZEMBRO-SEXTA-FEIRA

Matilde recebe uma carta de Miguel que diz que é para eles se encontrarem na igreja. Gabriela pensa em Miguel. Matilde joga spray de pimenta nos olhos do padre. Samuca diz a Vivi que sentirá a falta dela.

 

Esse foi o Resumo da Novela Chiquititas – de 27 de novembro a 1 de dezembro .  Eu estou doidaaaaaaa pra que cheguem esses dias para eu poder ver esse amorzinho de novela,afffff aaaamo! <3 🙂

 

 


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Leave a Reply