Resumo da Novela Chiquititas – de 04 de dezembro a 08 de dezembro

Resumo da Novela Chiquititas – de 04 de dezembro a 08 de dezembro –  que vai ao ar no SBT todos os dias de segunda a sexta as 20:30 horas onde irão suceder cenas bem alucinantes e muito surpreendentes para aquele que está acompanhando diariamente a trama,como eu. Vocês tão gostando? Porque eu demais!! 🙂 Amo a Mili!! <3

 

Resumo da Novela Chiquititas – de 04 de dezembro a 08 de dezembro

Mosca, Rafa, Binho, Duda, Thiago, Neco e Fabio vão treinar Artes Marciais para um torneio da escola. O mestre Chen ensina técnicas com disciplina e rigor. Vivi diz para Carol que aceitou ir para seu primeiro grande trabalho como modelo no Rio Grande do Sul, onde permanecerá por um ano. Mili diz para Marian que a rosa branca trouxe de volta sua inspiração e a deixou ainda mais feliz. Maria Cecília leva os relatórios negativos do Café para Junior, que decide vender alguns imóveis para lidar melhor com a crise.No Café Boutique, Clarita fica enciumada ao ver Beto e Érica tão envolvidos.

05 DE DEZEMBRO– TERÇA-FEIRA

No orfanato, Bia e Pataquestionam se foi Marian que jogou a rosa branca no chafariz. Marian diz que jamais faria isso e finge ser inocente. Marian fala ainda que Bia ter inveja dela. Miguel conta para Simão que tudo indica que Mili é sua verdadeira filha com Gabriela e não Marian. O treino do mestre Chen termina.  Miguel decide pressionar Matilde para descobrir a verdade. Matilde escuta a conversa escondida. Matilde recebe um bilhete de Miguel e vai até a casa de Carmen contar sobre os acontecimentos. Maria pergunta para Miguel se pode contar a verdade para Mili, pois não gosta de esconder as coisas dela. Mili vê o desenho que Maria fez de Miguel e pergunta se ela conhece esse homem, pois também o viu.

06 DE DEZEMBRO- QUARTA-FEIRA

Matilde recebe mais uma carta de Miguel que pede para ele se encontrar com ele na igreja. A vizinha leva Dani de volta ao apartamento e explica o que aconteceu para Bruno.  Na escola, Carol consegue falar com Dani e vê o braço machucado da pequena. Carol diz que a situação está fora de controle. Gabriela desenha o rosto de Armando pensando que ele é Miguel. Dani conta tudo que vem acontecendo.

07 DE DEZEMBRO- QUINTA-FEIRA

Miguel se defende e afirma que jamais agrediria uma criança e pede a confiança de Mili. Os meninos passam por mais um treinamento com o mestre Chen. Mili tenta afastar Miguel de Maria e o acusa de ter batido em Marian. É a primeira vez que pai e filha conversam e ficam frente a frente, embora ela não saiba disso. Mili diz que guardará segredo. Cris chora porque Samuca disse que não quer mais levar adiante a farsa do namoro. Samuca diz para Vivi que podem voltar a namorar de mentira. Miguel pede para Mili guardar segredo e diz que foi muito amigo de Sofia, antiga diretora do orfanato.  Vivi se despede de todas as chiquititas e todos se emocionam muito.

08 DE DEZEMBRO- SEXTA-FEIRA

Vivi foi para um trabalho com uma agência de modelos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. No túnel do orfanato, Miguel pede para Mili e Maria serem discretas quando forem vê-lo. Cícero conversa com Tati e acalma a pequena, que está com medo de que Vivi não volte mais. Carmen tem uma crise de pavor ao ver a caixa com as baratas. Matilde as solta ozinha e nos quartos. Vivi está em Porto Alegre e passeia em umna c ônibus de turismo para conhecer os pontos turísticos da cidade. A pedido de Carmen, Matilde consegue uma caixa cheia de baratas e as leva para o orfanato. Todos se deparam com as baratas e o pânico é geral no orfanato. Carmen diz que irá mandar dedetizarem o orfanato.

 

Esse foi o Resumo da Novela Chiquititas – de 04 de dezembro a 08 de dezembro . Tá show de bola né?! É muito fofa essa novela!!! Faça como eu e não perca nenhum capítulo pra não perder nenhuma fofura! 🙂 🙂 Até a próxima adoro vocês! Beijosss!


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Leave a Reply