Resumo da Novela Chiquititas→ Confira os próximos capítulos (30 a 03 de novembro)

Exibida pelo SBT, de segunda a sexta, a  reprise da novela Chiquititas, gravada em 2013, tem seu horário às 21h e 30 min. Escrita por Irís Abravanel.

Fazem parte do elenco, os seguintes atores e atrizes:  Giovanna Grigio, Manuela do Monte, Fernanda Souza  e Flávia Monteiro, úlia Olliver, Cinthia Cruz, Lívia Inhudes, Rayssa Chaddad, Gabriella Saraivah, Giulia Garcia, Sophia Valverde, Gabriel Santana, Donato Veríssimo, Patricia Gasppar, Lisandra Parede, Gui Vieira, Filipe Cavalcante, João Acaiabe, Carla Fioroni, Liza Vieira, Julia Gomes e Anna Livya Padilha

Capítulo 295 – 30 de outubro (Segunda-Feira)

Armando começará a reunião na filial dizendo para os acionistas que ficou encarregado de conduzir a reunião. Armando apresentará o projeto do super açúcar ao invés do projeto selecionado por Junior, com alimentos saudáveis. Bruno chegará em casa e vrá Carol. A diretora do orfanato falará sobre as reclamações de Dani e pedirá que Bruno dê mais atenção para filha. Maria Cecília chegará na reunião, que terá sido finalizada. Armando fingirá que todos preferiram a proposta dele, mas na verdade, ele nem apresentou a proposta certa. Junior ficará nervoso ao saber do ocorrido. Érica será cortada do roteiro da série por ser considerada a pior e mais insuportável atriz que o diretor já conheceu. Neco e Maria visualizarão Matilde com creme verde facial e pensarão que é algo relacionado a ela ser uma bruxa.

capítulo 296 – 31 de Outubro (Terça-Feira)

Chico fará preparação de alimentos saudáveis para Rafa conseguir emagrecer corretamente. O super açúcar é um ingrediente que será secreto no Café Boutique, mas servirá pra criar uma espécie de dependência nos clientes. Marian aproveitará o e-mail de Cris aberto para escrever uma matéria para o jornal da escola dizendo que Mili se passou por Açucena para namorar JP. Marian observa a maldade ironicamente. Cris tentará mostrar seu e-mail para provar que não escreveu a matéria, mas todos verão a reportagem em sua caixa de saída a reportagem. Cris não compreende e chora muito. Bia insinuará que Marian pode ter entrado no e-mail de Cris para escrever a matéria. Marian fingirá tristeza com a acusação de Bia. Bruno sairá ao anoitecer com uma mulher, paquera dele. Dani reclamará por ficar sozinha mais uma vez. Cris irá conversar com Mili e dirá que não foi ela. Mili afirmará acreditar na amiga. Samuca dirá que possui detector de mentiras e isso poderá ajudar a solucionar o fato de quem escreveu a matéria maldosa. Samuca entrevistará todos do orfanato. Dona Gilda, irá até a comunidade falar com Eduarda. As duas terão briga.

Capítulo 297,  01 de novembro (Quarta-Feira)

Dona Gilda dirá para Maria Cecília e Tobias que não impedirá que os dois fiquem juntos, mas que Eduarda é muito complicada. O detector de mentiras não indicará culpados e as chiquititas passam a acreditar que o e-mail foi hackeado. Dani dirá para o pai que quer voltar ao orfanato, mas Bruno não gostará do que ouve e dirá que não. Vivi e Pata receberão uma ligação da agência para que elas participem de um desfile. Dani dirá para as chiquititas menores que quer fugir de casa e sente falta do orfanato. As meninas concordarão. Gabriela, que pensa se chamar Sofia, prepara sua exposição. Carmen comprará réplica do quadro que precisa entregar para Cintia em troca do silêncio a respeito de Gabriela. O movimento do Café Boutique crescerá consideravelmente após o ingrediente secreto. Junior ficará desconfiado com a novidade. As meninas menores ajudarão Dani a se esconder no fundo da van do orfanato. Bruno fará ligação para Carol e avisará que Dani não voltou da escola. Carol ficará preocupada e perguntará para as chiquititas se elas sabem de alguma coisa. Carol pedirá para Matilde, que finge ser Ernestina, levar Pata e Vivi para o ensaio do desfile. Junior verá na internet uma notícia sobre uma exposição de pinturas e acha que pode se tratar de telas pintadas por sua irmã, Gabriela. Dani ficará escondida no quarto das meninas com a ajuda das pequenas. Bruno irá ao orfanato. Junior visitará a exposição e encontrará os traços das pinturas similares aos utilizados por Gabriela.

Capítulo 298 – 02 de novembro (Quinta-Feira)

Mili decidirá conversar com Mosca para saber se ele leu sua carta com a declaração. A chiquitita não sabe que Marian sumiu com a carta antes de Mosca ler o que estava escrito. Mili verá Mosca com Janu e dirá para Cris que tem certeza que ele está se interessando pela vizinha encrenqueira. Na exposição, Junior ficará próximo de reencontrar sua irmã, que está sem memória. Na exposição com as pinturas de Gabriela, Carmen aparecerá e inventará pretexto para tirar Gabriela do local e evitar o encontro da mulher com Junior. Pata e Vivi chegarão ao local onde foi seu primeiro desfile. Eduarda e Shirley farão a maquiagem e cabelo das modelos. Dani se esconderá na casa da árvore dos meninos do orfanato. Bruno está preocupado com o desaparecimento de Dani. Carol também estará muito aflita. Marian conseguirá entrar nos bastidores do desfile e passará vaselina no sapato que Pata irá usar. Cícero estará no desfile a convite de Shirley. O homem verá suas filhas, Vivi desfilando e Tati na plateia. Cicero se emocionará e se esconderá. Na vez de Pata desfilar, o sapato ficará grudado no chão e ela cairá, nisso conseguirá tirar o sapato e continuará o desfile. Nos bastidores, Pata pensará que Vivi foi a responsável, pois ela estava com ciúme. Vivi garantirá não ser a responsável. De volta para a passarela, Vivi verá seu pai na plateia e ficará muito emocionada ao chegar nos bastidores.

Capítulo 299 – 03 de novembro (Sexta-feira)

A casa da árvore pegará fogo e Miguel salvará Maria e Dani. De volta ao orfanato, Chico verá as duas pequeninas na sala e ficará preocupado. Carol falará sobre perigo da ação de Teca, Ana e Maria de deixar Dani na casa da árvore sozinha. Carol diz que precisará levar Dani de volta a casa de Bruno. Dani dirá não gostar de ficar lá. Marian dirá para Pata que Vivi deve ter passado vaselina em seu sapato por inveja. Bia intervirá e dirá que Marian deve ser a responsável pela maldade, pois sempre gostou de causar intriga. Bruno prometerá para Dani que irá dar mais atenção para ela em seu tempo livre. A menina fica feliz e abraçará o pai. Rafa sonhará com um paraíso de doces, por estar em meio a uma dieta. Cintia descobrirá que a pintura do cavalheiro entregue por Carmen é falsa. Pata pedirá para Vivi reconhecer que foi ela quem passou vaselina no sapato. Vivi nega mais uma vez e Bia insiste que Marian é a responsável. Maria verá Marian jogar  pote de vaselina no lixo.

 


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum voto ainda, seja o primeiro!)
Loading...

Leave a Reply