O Outro Lado do Paraíso (Resumo) → Confira os próximos capítulos (23 a 28 de outubro)

Exibida pela Rede Globo, de segunda a sábado, a nova novela das 21 horas, O Outro Lado do Paraíso, é escrita por Walcyr Carrasco e conta com a direção de André Barros.

Fazem parte do elenco, os seguintes atores e atrizes:  Bianca Bin, Sergio Guizé, Rafael Cardoso, Grazi Massafera, Fernanda Montenegro, Glória Pires, Lima Duarte e Marieta Severo.

outro lado do paraiso

Capítulo 01 – 23 de outubro

Clara e Josafiá implorarão para que Jonas pare de procurar as esmeraldas. Jonas provocará uma explosão e será soterrado. Mercedes alertará Clara sobre uma visão. Clara avisará Josafá que vai trabalhar no quilombo como professora. Raquel apresentará Clara para as crianças e ela ficará surpresa ao saber que Renato presta assistência médica no mesmo povoado. Nádia comentará com Bruno Sobre Sophia esconder uma filha no exterior.. Gael viajará para o Jalapão e Elisabeth reclamará das viagens de Henrique. Natanael irá pedir ajuda para Jô a fim de acabar com o casamento do filho. Gael e Clara iniciarão o namoro e Renato ficará com ciúmes. Raquel incentivará Renato a tentar conquistar a professora. Clara repreenderá Gael por causa de  sua atitude com Renato. Gael pedirá Clara em casamento.

 

Capítulo 02 – 24 de outubro

Clara aceitará pedido de Gael e anunciará decisão para Josafá. Sophia irá descobrir sobre mina de esmeraldas e incentivará o casamento do filho. Natanael deixará Elizabeth insegura com comentários sobre Henrique. Jô convidará Elizabeth para a festa de seu aniversário. Renato ficará triste ao saber com casamento de Clara. Mercedes rezará Clara e terá pressentimento ruim. Amaral questionará Sophia sobre termos do contrato de casamento de Gael e Clara. Estela voltará do exterior e Sophia ficará furiosa. Lorena reclamará fato de Laura não chamar Vinícius de pai. O casamento de Clara e Gael acontecerá. Renato aparecerá na festa e Gael terá crise de ciúmes. Lívia marcará um encontro com Renato e Gael será violento com Clara na noite de núpcias.

Capítulo 03 – 25 de outubro

Gael tentará se pedir desculpas para Clara. Elizabeth decidirá comparecer na festa de Jô e Natanael aprovará. Em lua de mel no Rio de Janeiro, Clara irá conhecer Elizabeth no shopping. Gael fará visita a Natanael. Elizabeth e Clara farão amizade. Renato desconfiará da agressividade de Gael e Gael será rude com Clara, rasgando o cartão que Elizabeth lhe deu. Estela solicitará que seu banheiro seja adaptado e Sophia ficará irritada. Raquel começará a trabalhar na casa de Nádia e Bruno se surpreenderá com a beleza da moça. Mercedes questionará Josafá sobre o casamento de Clara. Renato e Lívia passarão a noite juntos e Jô apresentará Renan para Elizabeth.

Capítulo 04 – 26 de outubro

Elizabeth ficará incomodada com o atrevimento de Renan, mas aceitará sair com ele para mostrar os seus croquis. Lívia fará convite para Renato jantar em sua casa. Gael e Clara voltarão de viagem e Sophia convidará o casal para jantar em sua casa. Rosalinda consolará Estela. Nádia tentará humilhar Raquel e Gustavo a repreenderá. Bruno pedirá para Raquel cozinhar para ele. Rafael contará para Renato que família de Lívia está quase falida. Clara questionará Gael sobre o motivo do jantar de Sophia. Leandra irá a procura Mercedes. Renan e Elizabeth se encontrarão e Natanael comemorará. Gael tentará iniciar  discussão com Renato. Sophia dirá que pode transformar o sítio de Clara em um garimpo e ela recusará a proposta.

Capítulo 05 – 27 de outubro

Gael dirá para Clara que desconhecia as intenções da mãe quando se casou com ela. Sophia garantirá para Lívia que irá explorar as esmeraldas. Lívia comentará com Renato sobre as esmeraldas. Sophia ficará irritada ao Josafá se recusar a autorizar o garimpo em suas terras. Clara e Gael passearão pelo Jalapão. Jô convidará Elizabeth para jantar e avisará Natanael. Clara encontrará Renato no supermercado e ficará irritada ao ouvi-lo falar mal de Gael. Nádia ficará muito brava quando Raquel cozinha pratos típicos para Gustavo e seus filhos. Gael ajudará Estela. Elizabeth sairá para o jantar com Jô e Natanael avisará seu detetive. Renan chegará ao restaurante e Jô irá embora. Josafá se aconselhará com Mercedes. Sophia embriagará Gael e o envenena contra Clara. Gael irá brigar com Clara e lhe pedir o divórcio.

Capítulo 06 – 28 de outubro

Gael perceberá o que fez e se desculpará com Clara. Lívia afirmará para Renato que Sophia irá conseguir esmeraldas. Elizabeth terá discussão com Renan e o detetive fotografará os dois. Natanael ficará surpreso ao ver nora voltar para casa cedo e reclamará com Jô. Clara irá para a casa de Sophia aprender a cozinhar. Gael recusará a sugestão de Amaral para tentar convencer Clara a mudar de ideia sobre suas terras. Renato irá a procura de Josafá, que pedirá para o médico falar com Mercedes. Bruno convidará Raquel para um passeio. Elizabeth ficará abalada ao descobrir que Henrique viajará novamente e tomará decisão de aceitar sair com Renan. Sophia incentivará Gael a sentir ciúmes de Clara. Bruno beijará Raquel. Renan convencerá Elizabeth a ir a seu apartamento e a beijará. Sophia embriagará o filho e insinuará que Clara o traiu. Gael agredirá a esposa e a levará para o hospital. Renato verá o estado de Clara e insistirá que ela faça denúncia de Gael.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum voto ainda, seja o primeiro!)
Loading...

Leave a Reply