Facebook Entrar → Faça login ou aprenda a criar outra conta!

As redes sociais dominaram o mundo e trouxeram às pessoas a chance de conhecerem umas as outras e de reencontrarem amigos perdidos pelo tempo. Neste artigo iremos ensinar o passo-a-passo para o Facebook entrar, que é hoje a rede mais famosa de todas, contando com milhões de usuários pelo mundo. Vamos lá!

Como criar minha conta?

Essa é a dúvida da maioria das pessoas que desejam entrar no mundo online. Não é difícil e iremos explicar como é rápido e simples. Primeiro, você irá entrar no site oficial da rede e inserir os seguintes dados conforme mostra a imagem abaixo:

Depois, clique em abrir conta. É preciso informar a data de nascimento, pois, sem ela o cadastro não é completado. Isso porque eles irão adequar a experiência baseados na sua idade, por questões de segurança. É preciso lembrar que é imprescindível ter um e-mail cadastrado em algum lugar, como o gmail ou hotmail. Será através dele que você fará o acesso no Facebook, pois o site irá solicitar uma confirmação logo após este passo.

Depois é simples: Adicione uma foto de perfil e busque novos amigos pela barra de pesquisa ou até mesmo através dos seus contatos sugeridos.

E quem tem um Smartphone?

Para pessoas que possuem um celular Android ou um Iphone, é possível se cadastrar direto pelo aplicativo disponível na PlayStore (Androide) Ou na AppleStore (Iphone). Para baixar é simples: basta entrar na loja virtual do seu aparelho, digitar o nome do aplicativo na barra de pesquisa e clicar em instalar. O download é rápido e fácil de fazer e só é solicitado uma única vez, e é gratuito.

A vantagem dessa alternativa é poder acessar a rede de qualquer lugar, sem precisar logar-se em um computador. Porém, a senha e o login podem ser usados em qualquer aparelho, uma vez que o cadastro seja feito.

É possível alguém entrar na minha conta?

Não. O site é bastante seguro e, a não ser que possuam sua senha, é quase impossível entrarem em sua conta. Caso deseje logar-se com outra conta, porém, será preciso sair da sua e acessar com os dados da que deseja entrar. Seu número de telefone pode ser adicionado para aumentar a privacidade e evitar problemas futuros.

A dica é escolher uma senha que não seja fácil de adivinhar. Caso acesse pelo celular, vale colocar senha no aparelho também, para evitar possíveis invasões caso o perca ou seja roubado.

Mas, se acontecer algo do tipo e você ainda não tiver tomado os devidos cuidados, basta acessar sua conta de qualquer aparelho e solicitar a mudança da senha. Assim, automaticamente o site irá deslogar de todos os outros locais onde sua conta está ativa, informando a mudança.

Como a rede funciona?

Na página inicial, serão apresentadas as histórias de todos seus amigos, em ordem cronológica. Vídeos, mensagens, imagens… tudo que for adicionado por eles e pelas páginas que seguir irão para a home. Caso não queira ver algo, você pode clicar em “deixar de seguir” ou “ocultar publicação” e assim ela desaparecerá.

O mesmo acontece quando você postar algo: seus amigos terão acesso, ou as pessoas que selecionar nas configurações de privacidade. Aliás, esse é o diferencial do site, que possui configurações interessantes neste quesito, sendo possível alterar individualmente cada uma das suas publicações, sem precisar bloquear amigos que você não deseja que veja algo especificamente. Como dissemos, é possível não só seguir amigos, mas também páginas de seu interesse.

Muitas empresas já fazem parte da rede, como jornais, onde é possível acompanhar as notícias em tempo real sem precisar procurá-las. E, conforme sua experiência, o site irá sugerir conteúdos mais relevantes para que você siga.

Ele pesa muito no celular?

De forma geral, o aplicativo é bem leve, podendo ser comparado a qualquer outro. Porém, também existe a versão lite, que possui as mesmas funcionalidades, mas ocupa menos espaço. Ela é uma boa alternativa para quem usa o Smartphone com frequência, pois trave menos e é muito simples de usar.

A dica é inserir um cartão de memória e nele mover suas pastas mais pesadas, como as músicas e fotos, deixando espaço livre para as redes sociais. Mas, de todo modo, a versão simplificada é cada vez mais usada, sendo bastante elogiada pelos usuários.

Vale a pena fazer parte da rede?

De maneira ampla, ela é muito dinâmica, fácil de usar e tem muitas vantagens. Sem dúvidas, as maiores são: encontrar amigos distantes e seguir conteúdos relevantes em um único clique. Sem falar que as redes sociais hoje são responsáveis por grande parte do acesso na internet.

É uma febre que possivelmente não irá passar, sendo cada vez mais aprimorada e presente na vida das pessoas.

Outra conta

Ter uma outra conta no Facebook é totalmente possível, mas é importante que você sempre se lembre que é preciso seguir todas as políticas de utilização da rede social para que nenhum problema seja gerado.

Para conseguir a sua outra conta, você deseja sair da sua atual e fazer todo o processo de criação de uma nova.

Novamente fico por aqui e conto com seu comentário e voto no artigo tá bom? Beijossss


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5.637 votos, média: 4,80 de 5)
Loading...

10 Comments

Leave a Reply